4 thoughts to “marca pra adulto, tem?”

  1. claro que aceitar as diferencas como um todo acho válido, e faço questao, no ambito mac e pc, ipod e rio, isso nao importa, acho que por tras disso existem tribos maiores, as dos com ou sem web, dos com ou sem email, e por ai vai. aceitar as diferencas, é uma coisa, todos tem as suas opcoes, agora arcar com as consequencias dessas diferenca eh o que eh mais dificil. eu assumo o fato de eu ter mac, de te rum ipod e de ter um pocket pc. é simples, mac é melhor? talvez para mim é para o fulano pode nao ser, e por ai vai. concordo em parte com seu podcast de hoje. mas acho que é uma discussao sem fim.. por falar em fim. acho que eh isso

  2. oi oct
    as boas discussoes nao acabam nunca ūüôā so’ nao entendi bem o que vc discutiu. explica melhor

  3. Rene, eu queria ouvir todos seus podcasting anteriores, mais o seu som sai muito ruim, por exemplo o do ukpodcasting, gui leite, digitalminds, e do tableless já saem com um som muito bom. Por exemplo do Godzilla cinquentão eu não consegui entender quem morreu a 10 anos. O conteudo até que é legal.

  4. oi kobal
    alguns posts eu gravo no transito, usando o celular, e ai’ a qualidade sofre. quando estou mais tranquilo eu gravo no laptop ou no ipaq, e aí a qualidade é melhor.
    não sei com quantos kbps os outros gravam… mas eu uso uma compressão agressiva pra não sacrificar quem tem conexão ruim. assim cada 7 min dá mais ou menos um mega.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.