convenhamos: o digimundo é uma sopa de letrinhas. quando muito uma fotinho, um avatar, uma webcam xumbrega. mas no geral o que trocamos sao letrinhas de lá pra cá, sem saber se nosso interlocutor está sóbrio, nu ou se ao menos é maior de idade.
ouça algumas ponderações muito pessoais sobre a graça e a desgraça de não se saber com quem estamos falando.
renedepaula
quem não vê TV vê o quê?
faz um ano que nao tenho TV. um ano.
well, não morri. mas alguma coisa mudou. e só percebi… quando fui assistir TV de novo.
ouça algumas impressões personalíssimas de quem cresceu vendo TV, já trabalhou em TV, mas descobriu que essa droga não dá mais o mesmo barato. clicar é mais legal 😉
direto de Porto Alegre: o que você está esperando?
gravei este podcast no aeroporto de Porto Alegre, voltando do Encontro de Webdesign e de uma manhã memorável com Michel Lent e Raphael Vasconcellos. voltei tão empolgado com o que vi e com o que discutimos que abri o laptop no Salgado Filho e gravei um podcast triplo: um três-em-um de idéias soltas.
ouça aqui algumas reflexões aéreas sobre o que o teu usuário espera, o que você espera dele e o que você está esperando pra investir em você
ou… clique e ouça aqui (em SIlverlight!):
conversas boas são bem difíceis
o bom da web 2.0 é que agora tudo é fácil. fácil blogar, fácil se comunicar, fácil criar comunidades…
mas será que isso por si só basta? eu acho que não… sobretudo porque boas conversas não são fáceis, não são fáceis de se achar nem fáceis de se conduzir. mas as conversas difíceis é que valem a pena, não?
ouça uma reflexào bastante pessoal sobre a difícil arte da boa conversa.