uma das coisas mais legais da tecnologia é termos controle, não? ver algo quando, onde e como quisermos, por exemplo. nao somos mais escravos do tempo.
não? well, eu não tenho mais tempo algum e mal consigo gerenciar o tsunami de emails e sms e mensagens e informação. no mundo on-demand, o que mata sao as demandas always on 🙂
faça uma pausa para ouvir um conselho de amigo: faça uma pausa nessa insanidade toda.
renedepaula
promessa pra 2008: aceitar, aceitar, aceitar
posso abusar do teu ombro e fazer uma confissão? pois bem: pequei. pequei por não aceitar o digimundo como ele é. ou melhor, como ele está ficando. mil perdões, é que eu acreditei em paraíso, sem saber que o paraíso alheio é o inferno de cada um.
ouça minha promessa pra 2008: aceitar o digimundo e as pessoas como elas são, sãs ou não
feliz humano novo
de tanto trabalhar com tecnologia a gente acaba acreditando que tudo é possível, que progresso não tem limites, que toda mudança é boa… mas eu me pergunto sempre: do que nosso coração é realmente capaz? quantas dessas mudanças somos capazes de digerir e transformar em algo realmente válido?
agora que mais um ano se inicia, ouça algumas reflexões soltas de quem sempre acreditou num feliz humano novo 🙂
por quanto tempo você terá tempo?
ok, blog é legal. twitter também. listas de discussão. orkut. mas… quem tem tempo pra isso? e por quanto tempo você vai ter tempo pra isso? e… quem não tem tempo pra isso, como faz?
well, se você tiver um tempinho ouça uma reflexão ligeira sobre momento de vida, perfis de usuário e o que esperar desse mundinho que não espera