a internet é a Arca de Noé :)

ontem estava conversando com velhos amigos, daqueles dos tempos pré-diluvianos e me caiu a seguinte ficha: a internet é a arca de Noé, onde toda a fauna embarcou antes que o mundo acabasse em água 🙂
lindo isso, tão lindo quanto aqueles desenhinhos mostrando a girafa e o girafo, o leão e a leoa, todo mundo subindo antes que as águas subissem. ninguém falou, porém, como manter a bicharada toda em paz sem um jantar o outro.
ouça uma reflexão de quem sobreviveu ao Mar Vermelho sobre esse digimundo criado à nossa imagem e semelhança

futuro é coisa pra guru, meu negócio é outro :)

outro dia me envolvi de novo numa conversa sobre “no futuro tudo será online, nada mais offline, e blá-blá-blá” e me peguei de novo respondendo: “bárbaro, então jogue fora teu mp3 player, teu celular com 16G, teu HD novo SATA de 750G e ligue pro Steve Jobs pra ele desencanar de vender 1 bilhão de músicas” 🙂
ouça aqui uma reflexão ligeira sobre as mil possibilidades bacanas enquanto o tal do futuro não vem

duas confissões rápidas sobre meu modus operandi

que bom que uma ouvinte me avisou: eu estava gravando com volume muito baixo. agradeço 🙂
mas por que raios eu não percebi isso antes, nem corrigi, nem editei, normalizei, filtrei e realcei o áudio? por que eu publico as is, do jeito que gravei sem ensaio nem roteiro? preguiça?
ouça aqui uma confissão dupla de quem não agüenta mais ver a realidade ser photoshopada e siliconada.