5 thoughts to “status: tsunami de mensagens a vista”

  1. Renê, acredito eu, em minha miserável condição e falta de tempo, que nós que nos permitimos ser enlouquecidos.. o que era pra facilitar em grande parte atrapalha. Também sou libriana, ferrenha (e não por minha vontade – só nascí assim hehe)e vejo sim uma conspiração para que o quê funciona não funcione… para isso o plano B a Z existem, ou deveriam existir. Um caso q viví semana passada: eu numa entrevista online, tipo um ‘mesa redonda’, no auge da discussão às 4 da manhã (visto que trabalho com o outro lado do mundo e em minha casa).. uma BêISHTA vai e corta minha eletricidade, num prédio onde não há zelador… eu não pouco possessa, ligo para o entrevistado do outro lado do mundo de meu telefone para avisar o que aconteceu e assim conseguir uma continuação em breve… a BêISHTA, não obstante, dá-se a liberdade de cortar MINHA linha telefônica. Blessed be mobile service! E olha que falo de aparelhos básicos de comunicação.. como não sentir uma suposta conspiração? Como, sendo libriana, não ficar paranóica querendo consertar tudo e fazer tudo perfeito ao mesmo tempo? Colega.. não é fácil.. às vezes o melhor a se fazer é não se importar mto com as coisas, e deixar simplesmente que aconteçam.
    ps.: estou achando mto legal isso aqui, primeira vez que tenho contato com um ‘voiceblog'(tenho manias de velha mesmo, sou meio avessa a novidades, visto que o novo é apenas uma lavada no antigo, como vc citou no post do design – os caras vão chegar e ver nossos celulares apenas como adornos hehehe)Mas estou gostanto tanto que nem me lembro como cheguei aqui, sei que seu blog está aberto no pc há horas.. e vai continuar mais um pouco 😉

  2. Sei que já escreví hoorrores.. mas não posso deixar de dizer… Acabo de ver teu perfil.. nascemos no mesmo dia,’comunicólogos’ 😛 Engraçado eu estar concordado com suas manifestações verbais.. Não à toa, o acaso é lindo.. hahhahaha e ainda não me lembro como cheguei aqui.. tsc tsc tsc

  3. Olá rené de paula !.. Bom primeiramente quero te dar os parabéns pelo seu audioblog estou adorando essa negocio novo de podcast é uma sensação de pura liberdade de expresão isso é muito bom!
    Bom tenho 19 anos estou entrando no mundo da web agora futuramente serei um Webdesign e um previo progamador de VB. Ao escutar os podcast acho eles bem legais pois é uma coisa totalmente modernizada!..
    Gostaria de obter informações sobre o mundo da Web a tão famosa World Wide Web (www).
    ficaria avontade em ouvir um podcast aonde voçê fala sobre a Internet de Hj com a Internet de amanhã!
    Bom espero por um podcast com essas opinões acima.
    Fico por aqui…
    Parabéns rené mais uma vez pelo seu oudioblog.
    -=Alex Oliveira=-

  4. Com relação ao email, você pode pedir ao seu provedor que configure uma resposta automática para qualquer mensagem enviada dizendo que você tem outras 324 não lidas na sua caixa postal.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.