quem diria que alguém diria…

Share

“semear dentes de dragão” é uma expressão que vem da mitologia grega, e serve pra situações onde você planta algo e vê brotar coisas completamente inesperadas.
essa história de publicar áudio (desde os tempos do acústico usina até o conversa no orelhão) sempre me fascinou, mas jamais imaginei que meus podcasts aqui&agora fossem parar nos top 10 do Alexandre Sena.
ouça meu agradecimento em viva voz por ver tantos dentes de dragão gerando tão bons frutos

3 thoughts to “quem diria que alguém diria…”

  1. Olá rene.
    Não se sinta envergonhado pelas condições acústicas em que você grava o roda&avisa. Além de não serem tão ruins quanto você afirma, o conteúdo e a espontaneidade das narrativas tornam os seus podcasts muito agradáveis de se ouvir. Os mais elaborados como os do Alexandre Sena, soam meio mecânicos (desculpe pela cacofonia). Apesar disso, achei os podcasts dele fantásticos e muito bem elaborados. Com o tempo, as coisas se ajeitam.
    O engraçado é que ele não sabia que você gravava o roda&avisa direto do iPAQ e chegou a imaginar que você tivesse instalado algum sistema no carro.
    Longa vida ao roda&avisa e aos demais podcasts!

  2. Endosso o que o Renato escreveu. Não se envergonhe de seu sucesso! E vamos agitar esse lance de podcasts, divulgar mais, pra essa onda pegar de vez aqui no Brasil. Vai ser bom pra todos. :-)))

  3. René, seus posts são excelentes e só ouço os seus. Não conheço nenhum outro, tou ouvindo agora o do Alexandre. Realmente ouvir um som limpo é mais bacana, mas o que realmente vale é o conteúdo e a sua espontaneidade é absolutamente fundamental. Acho que prefiro do jeito que está, hein? Abração.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.